Empresa

 A SHADOW foi fundada em 06/04/1979 por Sr João Zanelatto e Edison Peruzzo. Iniciou com a Fabricação de Detectores de Metais e Antenas Parabólicas, com  o nome de SHADOW TELECOMUNICAÇÕES LTDA. Em 1994 a Shadow passa a pertencer somente ao Sr João Zanelatto que  com a entrada de TVS a cabo e por satélite, e o desinteresse por Antenas Parabólicas a Shadow foi paulatinamente ficando na produção exclusiva dos detectores de metais, se especializando cada vez mais e lançando novidades  como bobinas sensoras diferentes para cada utilização neste mercado. Nosso carro chefe o Detector de metais KS 04 já possui vários nomes como PI 530, Kansuy e desde 1982 foi batizado pelo nome que atende hoje. Inclusive ainda existem PI 530 funcionando em algumas empresas.

A partir de 2005 entra para o quadro societário o DR Giovani Zanelatto,  PHD em física e campos magnéticos, que reformulou todos os equipamentos e lançando outras novidades em bobinas sensoras, tornando-as mais confiáveis, nos possibilitando atender às necessidades do mercado bem como a de nossos clientes.

Visão da Empresa:

Oferecer aos nossos clientes a proteção de maquinário e das pessoas trabalham nestes equipamentos, aproveitamento total dos maquinários, evitando quebras e horas paradas e utilização de todo produto a fim de evitar desperdícios e contribuir com o uso adequado de toda matéria prima.

Objetivos

  • Assistência técnica permanente
  • Qualidade e agilidade no atendimento
  • Credibilidade conquistada nestes 32 anos de mercado
  • Atualização tecnológica constante
  • Promover diálogo assertivo com o cliente